domingo, 25 de março de 2012

Agradecimentos

Queridos amigos,

com este post, queremos agradecer o auxílio e as contribuições de todos aqueles que, neste ano que se passou, se envolveram de diferentes formas com a nossa causa.

2011 foi um ano de muitos desafios, mas também de importantes conquistas. Conquistas essas que não seriam possíveis sem vocês, que acreditam que precisamos amar e respeitar esses nossos amigos tão queridos!

A primeira dessas conquistas diz respeito ao sítio que abriga nossos amiguinhos. Conseguimos dar a entrada para a sua compra e ficou definido que o valor restante seria pago em 72 prestações. Com o apoio de vocês, as dez primeiras já foram pagas!!



Outras conquistas foram:

- A Preciosa, que nos permitu voltar a participar dos eventos de adoção dos nossos animaizinhos:



- A construção de bons canis com os palletes doados:



-  A realização de brechós:



- E, é claro, a adoção de alguns dos nossos amiguinhos por famílias maravilhosas:




Nosso muito obrigada a todos vocês que contribuem, divulgam e torcem! O seu apoio e seu carinho nos enchem de esperança para enfrentarmos os desafios com que nos deparamos diariamente! E vejam só como vocês deixam nossos amiguinhos felizes:

5 comentários:

  1. Bom dia. Um jovem cão foi abandonado próximo de nossa casa. Estava com a doença do carrapato, quase morrendo. Tratamos, desvermifugamos e vacinados. Está mt bem. Porém não podemos ficar com ele. Como funciona o Sítio? Poderíamos deixa-lo aí? Podemos seguir patrocinando a ração.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Um jovem cão foi abandonado próximo de nossa casa. Estava com a doença do carrapato, quase morrendo. Tratamos, desvermifugamos e vacinados. Está mt bem. Porém não podemos ficar com ele. Como funciona o Sítio? Poderíamos deixa-lo aí? Podemos seguir patrocinando a ração.

    ResponderExcluir